Dra. Patricia Rittes | VAMOS CUIDAR?
16150
post-template-default,single,single-post,postid-16150,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive

VAMOS CUIDAR?

Você se cuida, ninguém acredita quando você conta a sua idade.Passa todos os cremes e ácidos que o médico dermatologista recomenda, faz peeling regularmente, alguns procedimentos e consegue roubar uns bons anos do seu rosto.

Mas a bandeira está lá, logo abaixo, no colo

Colo é aquela região do corpo entre o pescoço e os seios, quase sempre à mostra nos decotes, no desabotoado das camisas, dos tomara-que-caia

A pele dessa parte do corpo é extremamente sensível a agentes externos e internos. As sardas que um dia foram charmosas se transformam em manchas e as rugas aparecem. Infelizmente.

Sol + poluição + cigarro + vento + a passagem do tempo = a partir dos 35 anos o colo começa a dar sinais de envelhecimento.

O que fazer? Usar, todos os dias, o mesmo hidratante com fator de proteção solar do rosto no pescoço e no colo; e na praia aplicar e reaplicar, sempre que entrar na água, protetor solar com alta proteção.

Como tratar? Os tratamentos devem ser recomendados pelo médico dermatologista e os procedimentos feitos em consultório.

 As manchas escuras e as brancas podem ser removidas com laser

 A estimulação do colágeno por radio frequência ajuda a dar nova vida a pele

 É possível preencher as rugas com ácido hialuronico

Os resultados? Aparecem rapidamente e são duradouros

 

No Comments

Post A Comment